domingo, 10 de abril de 2011

Deus ouve nossas orações

ISAÍAS 38: 1 a 5

  Naqueles dias, Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amoz, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás.
   Então, virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao SENHOR.
 E disse: Lembra-te, SENHOR, peço-te, de que andei diante de ti com fidelidade, com inteireza de coração e fiz o que era reto aos teus olhos; e chorou muitíssimo.
  Então, veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo:Vai e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos.

DEUS é o mesmo ontem , hoje e eternamente.
Ele continua a ouvir nossas orações e ver nossas lágrimas,
 sente conosco nossas dores e angustias, precisamos nos dobrar diante do Altíssimo e buscarmos a cada dia sua doce presença,
 orar, falar com Ele, pedir, louvar e agradecer, buscar a santidade pois sem ela ninguém verá a glória de DEUS.
Ele é soberano sobre nós, nos ama, e seu amor é incondicional,
devemos crer, que nossas orações serão respondidas, 
todas no tempo de DEUS, hoje, agora, amanhã, não sei mas Ele é o Senhor do tempo, 
e Ele define o melhor para nós, pois muitas vezes queremos algo que não estamos capacitados para administrar, 
ou para receber, ou não conseguiremos caminhar com o que queremos,
 talvez irá nos afastar do caminho reto, 
mas creia Ele é Pai de amor e quer sempre o melhor para seus filhinhos,
 Ele nos ama, e sua vontade é boa, perfeita e agradável.

João 3 :16
Ele amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha vida eterna.

Não existe prova de amor maior...seu Filho Unigênito
por amor de nós de mim e de você, pelos nossos pecados, pelas nossas ofensas, pelas nossas culpas, pelas nossas dores foi, crucificado, humilhado de todas as formas, para que sua morte nos trouxesse vida e vida em abundância, e ainda foi nos preparar morada, na eternidade.

João 14 :1 a 3
" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário