terça-feira, 5 de abril de 2011

l SAMUEL 1: 10 a 12 e e 2: 1 e 2


lSamuel 1: 10 a 12
 Ana se levantou e, com a alma amargurada, chorou muito e orou ao Senhor.
E fez um voto, dizendo: “Ó Senhor dos Exércitos, se tu deres atenção 
à humilhação de tua serva, te lembrares de mim e não te esqueceres 
de tua serva, mas lhe deres um filho, então eu o dedicarei ao Senhor por todos os dias de sua vida, e o seu cabelo e a sua barba nunca serão cortados”.
Enquanto ela continuava a orar diante do Senhor, Eli observava sua boca.

l Samuel 2: 1 e 2
Então Ana orou assim: Meu coração exulta no Senhor; no Senhor 
minha força é exaltada. Minha boca se exalta sobre os meus inimigos, pois me alegro em tua libertação.
Não há ninguém santo como o Senhor; não há outro além de ti; não há rocha alguma como o nosso Deus.

Quero deixar mais está Palavra da parte do nosso DEUS aos irmãos, crendo que nesse tempo separado por nós ,
mas designado pelo Pai, tudo que plantarmos, orarmos, clamarmos, não só por nossas casas, por nossos vizinhos e por nossa nação,
DEUS vai nos responder assim como respondeu a oração balbuciada entre lágrimas, só com o coração e o mover dos lábios , mas prontamente DEUS respondeu...Assim também Ele responderá a você meu irmão, a você minha irmã.
Permaneçam na graça, no infinito amor, do Senhor Jesus, 
-Fiel é o Senhor, o qual vos confirmará e guardará do maligno.ll Tessalonicenses 3: 3

A graça do Senhor Jesus seja com todos vós.llTs 3: 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário