sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tua palavra dura para sempre

SALMO 119: 89 a 94

Ó SENHOR Deus, a tua palavra dura para sempre; ela é firme como o céu.
A tua fidelidade permanece em todas as gerações; tu colocaste a terra no seu lugar, e ela fica firme.
De acordo com as tuas ordens todas as coisas permanecem até hoje, pois tudo te obedece.
Se a tua lei não tivesse sido o motivo da minha alegria, eu já teria morrido de tanto sofrer.
Nunca esquecerei os teus ensinamentos, pois é por meio deles que tens conservado a minha vida.
Livra-me dos meus inimigos, pois sou teu e tenho procurado obedecer aos teus mandamentos.

Senhor tua palavra dura para sempre, edifica nossa vida, consola, exorta, restaura,transforma, é palavra viva que nos sustenta, e se renova a cada dia, bem aventurado são aqueles que lêem, guardam, e vivem a tua palavra Senhor. 
A cada dia que busco, mais de Ti Senhor, reconheço quão precioso é aprender mais de Ti, nas lutas, nas dificuldades, na hora da enfermidade, da solidão, da morte, em qualquer adversidade, encontro conforto bem presente na tua palavra, encontro paz, equilíbrio, consolo, tenho a certeza que tuas promessas se cumpriram na minha vida, pois meu maior desejo é te servir, a minha maior alegria é ter a convicção que o Senhor me escolheu, mesmo eu não sendo digna de tal amor,  me lavou no sangue perdoou meus pecados e me resgatou para sua maravilhosa luz, viver na tua presença é meu maior tesouro, ter minha família na tua presença, não há nada melhor.
Senhor te adoro... te loouvo... te agradeço, por tudo e infinitamente mais do que peço sempre tens me dado, pelos irmãos, pelos intercessores, pelos amigos, por meus filhos, meu marido, meus netos, por tudo Senhor, te agradeço...mas acima de tudo pela salvação que encontrei em Jesus, e pela tua palavra que a cada manhã me sustenta.
Te glorifico pelo teu Santo Espírito que me ajuda, advoga minha causa, me consola... Santo e doce Espírito... Te louvo pois me guias...
Te adoro Senhor...Santo... Santo... Santo...
Para sempre seja louvado, meu Deus.
Que todo joelho se dobre e toda língua confesse que só Jesus é o Senhor.
Deus soberano... grande Eu Sou. El Shaday...    Adonai.
Só Tu és DEUS, não há outro como Tu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário