segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hebreus 5:7a9
O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia.
Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu.
E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;

Assim como Jesus, o Filho Unigênito de Deus, sem pecado, sem culpa, para nos trazer salvação, padeceu, sofreu, chorou, foi crucifixado, passou por toda provação e pela obediência de Cristo Jesus é que recebemos a salvação, um dom de graça imerecida.
Efesios 2:8e9
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
não vem das obras, para que ninguém se glorie.
O homem por qualquer problema ou situação, se zanga, se magoa, entristece, perde a paz e a ansiedade toma conta de sua vida, um pequeno aborrecimento se torna as vezes em grande conflito, devido a falta de visão de ver e ouvir os propósitos de Deus... sofre, grita, perde o domínio próprio, sente raiva, ódio, chora, até se cansar, se conformar, se diante do problema, esse mesmo homem  orasse, se prostrasse diante do Senhor, chorasse de alegria por ter o principal que é a certeza da salvação e do amor de Deus,  antes de terminar o louvor o Senhor abrandaria seu coração e a visão de Deus, sua magnífica luz, o sol de justiça viria sobre sua vida e seus problemas por maiores que fossem, se tornariam em nada... pois qualquer problema é pequeno demais para o meu Deus.
Colossenses 3:1a4
Se, pois, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
porque morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário