quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jesus, Amado Senhor,
 Meu Mestre, adorado, exaltado e engrandecido seja Teu nome para sempre,
 Rei dos Reis, Senhor dos senhores, Salvador, ressureto, cantarei louvores.... louvarei a Ti  Senhor...
 Soberano Deus, Estrela da manhã, Alfa e Omega, o Principio o fim, 
em Ti confio, de toda minha alma... 
Só em Ti Senhor.
Rei da glória
Deus de paz...Deus fiel...
Bom pastor, Filho de Davi, Raíz de Jessé,
Santo... Santo...Santo...
Cordeiro de Deus...
Meu amado Jesus...




João 14:21
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei me manifestarei a ele."

Um comentário:

  1. Mãe... você é um exemplo para minha vida, coluna q me sustenta, me ministra, me ensina a direção a seguir ...

    te amo um montão...

    te amo em Cristo...

    Alia

    ResponderExcluir