sábado, 5 de fevereiro de 2011

Na Intimidade com o Pai

Espero que este espaço, seja um tempo gostoso, aconchegante, para todos que desejarem, que desejam... que buscam a presença do Pai.
Pai de amor, Deus fiel, Soberano e Eterno....como é bom ter a certeza que podemos alcança-lo com o simples chamar, desejar de alma e espírito... cair em seus braços e ter a certeza de ser acolhido....em qualquer circunstância.
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo coração...
É a promessa do Pai... Ele é fiel e justo, e sua Palavra jamais volta vazia, sem cumprir o propósito para o qual foi enviada.
O melhor tempo é com certeza o que passamos no colo do Pai.... ou prostrada aos seus pés....ou largada em seus braços... descansando, em sua mão... 

.Diante das alegrias... louve á Deus
Nas tribulações fale com Deus....
Na doença, clame ao Pai.... Na ausência, na perda, na dor.... busque o colo do Pai...
Caminhe com Ele.... em cada atitude... a cada momento....tenha sede de Deus....
"Ele me desperta todas manhãs, desperta-me o ouvido para que eu ouça como discipulo"Isaías 50:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário