quarta-feira, 30 de março de 2011

CHEGUEMO-NOS A CADA DIA MAIS PERTO DO PAI

Hebreus 4: 13 a 16

 Não há nada que se possa esconder de Deus. Em toda a criação, tudo está descoberto e aberto diante dos seus olhos, e é a ele que todos nós teremos de prestar contas.
 Portanto, fiquemos firmes na fé que anunciamos, pois temos um Grande Sacerdote poderoso, Jesus, o Filho de Deus, o qual entrou na própria presença de Deus.
O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou.
Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda.


Glórias a DEUS que temos um sacerdote, Filho, amado de DEUS `Pai, e temos o Espírito Santo Consolador, que nos ajuda a cada dia, a não cairmos nas tentações desse mundo, e não permite que sejamos tragados pelo inimigo de nossas almas.
Devemos orar incessantemente, buscar face a face, a DEUS, fazer sua vontade, obedecer, com fé, andar nos caminhos designados por DEUS, viver a vontade do Pai, segui o amor e procurar com zelo servir a DEUS, pois prá isso fomos criados, a imagem e semelhança do Pai, para louvar e o adorar em espírito e em verdade.

Salmos119: 36 a 40

Faze com que eu queira obedecer aos teus ensinamentos, em vez de querer ajuntar riquezas.
Não me deixes ficar pensando em coisas sem valor; sê bondoso para comigo, como prometeste.
Eu sou teu servo; cumpre a promessa que me fizeste, a promessa que fazes aos que te temem.
Livra-me dos insultos, que me causam medo; os teus julgamentos são bons.
Eu quero muito obedecer às tuas leis. Conserva-me vivo, pois tu és justo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário