sábado, 5 de março de 2011

Uma vida de sucesso eterno...

Josué 1:8
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido.{NVI}

Uma das melhores receitas de uma vida plena e prospera, não aparte o Livro da lei, da tua boca, da tua mente, do teu coração, e faça tudo que nele está escrito, e terás uma vida plena.
Hoje quantas pessoas correm atrás do sucesso, da conquista, de desafios, metas, para conseguirem ser bem sucedidos, financeiramente, mas geralmente na família suas vidas ficam detonadas, pois correm tanto pelo sucesso na carreira que as outras áreas  ficam para trás, e se deterioram, famílias destruídas, filhos, com diversos problemas emocionais, e muitas vezes com deformidades e rejeição.
Mas a receita é simples :
Mateus 6:33
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Deuteronomio 28:1
Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, ao seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra.
Salmo 1:1 a 3

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
Sucesso na família , no trabalho, na carreira, em tudo bem sucedido mas o principal, a salvação de sua alma, a certeza de estar vivendo para os propósitos de Deus, te levarão a uma vida eterna.

Apocalipse 1:3
Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.
Isaias 57:1 e 2
O justo perece, e ninguém pondera sobre isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal.
Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.
Isaias 62: 10 a 12
Passem, passem pelas portas! Preparem o caminho para o povo. Construam, construam a estrada! Removam as pedras. Ergam uma bandeira para as nações.
O Senhor proclamou aos confins da terra: "Digam à cidade de Sião: Veja! O seu Salvador vem! Veja! Ele traz a sua recompensa e o seu galardão o acompanha".
Eles serão chamados povo santo, redimidos do Senhor; e você será chamada procurada, cidade não abandonada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário