quinta-feira, 17 de março de 2011

IDE

EZEQUIEL 2:10 a 13
Disse-me mais:Filho do homem, recebe no teu coração todas as minhas palavras que hei de te dizer e ouve-as com os teus ouvidos.
E vai ter com os do cativeiro, com os filhos do teu povo, e lhes falarás , e lhes dirás: Assim diz o Senhor DEUS;  quer ouçam quer deixem de ouvir.
Então o Espírito me levantou e ouvi por detrás de mim uma voz de grande estrondo, que dizia : Bendita seja a glória do Senhor, desde o seu lugar. 




MATEUS 28:19, 20


Portanto, ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. 

Ide pregai o evangelho a todos,
 ide dizei que o Senhor é bom e sua benignidade dura para sempre,
 ide e falai da salvação,
 ide e pregai o amor do Pai,
 ide e levai consolo ao aflito,
 ide e falai que o Senhor bate a porta do seu coração,e é só abrir para Ele fazer morada,
 ide e dizei das maravilhas de DEUS, do seu infinito amor, 
ide... em fé e propague a salvação, a ressurreição, o amor de Jesus,
ide e ministre a cura, cura da alma , dos sentimentos e do corpo,
ide, leve a  Palavra de restauração...
ide.... permita que o Espírito Santo te use para levar as bençãos de DEUS aos cansados,
aos aflitos, desesperados, contritos, aos órfãos, aos pobres, as viuvas, as mulheres... 
ide,  ide... não temas o Senhor é contigo por onde quer que andares.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário