quinta-feira, 3 de março de 2011

Salmo 126

Salmo 126
1 Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião,
estávamos como os que sonham.
2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico;
então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
3 Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
4 Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro,
como as correntes das águas no sul.
5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
6 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando,
voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Deus restaurou minha vida, livrou-me do vale de ossos secos, livrou-me da morte, me deu um novo cântico, me deu alegria e salvação .
Grandes coisas fez o Senhor por nós, restaurou nossa sorte, em meio a todas as lutas, Ele é conosco, sempre a frente,
Josué 1:9
Porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Salmo 23:4
Não temeria mal algum, porque tu estás comigo; 
a tua vara e o teu cajado me consolam. 

Mesmo que semeie em lágrimas vou viver o Salmo 126, vou colher com alegria
A alegria do Senhor é a minha força.
João 16:20
Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes,porém a vossa tristeza se converterá em alegria.
Isaías 61:3
E a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo SENHOR para a sua glória.
I João 1:4
Estas coisas, pois, vos escrevemos para que a nossa alegria seja completa. 
Vamos viver a verdade da Palavra do Senhor com alegria, em amor e obediência, vamos nos encher do Espírito de Deus, e ser transbordados de amor e alegria genuína,viver as promessas do Senhor na nossa vida e na nossa casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário