quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu povo


II Crônicas 7:14



 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Povo de DEUS, povo que Ele o Senhor chama de -meu povo,
orar, falar com Ele, insistentemente, desejar estar na presença Dele, ouvir Sua voz, responder ao Seu chamado, se dobrar em Sua santa e doce presença, a promessa de DEUS é infinitamente maravilhosa, Ele perdoará nossos pecados, e sarará nossa terra, 
livrará a terra de toda a maldição, livres do pecado, na presença soberana do Pai...


Mateus 6:33
Buscai em primeiro lugar o reino de DEUS e sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



As promessas de DEUS são inúmeras, para os que o buscam, o desejam em amor, temor e obediência, amigos de DEUS, filhos, como Ele mesmo nos chama...


l João 2:1
Meus filhinhos, essas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo.


Fico muito feliz de saber, que temos um DEUS... infinitamente amoroso, justo, fiel, que nos ama incondicionalmente, que deseja nos ouvir, que nos perdoa, quando há arrependimento, Pai de amor, que mudou minha vida, deu novo sentido a minha existência, restaurou minha familia, me libertou, e ELE tem tudo isso prá voce também e muito mais, cura, salvação, perdão, multiplicação de bençãos, e o colo do Pai, Aquele que te formou no ventre, que conhece todos os seus dias, e quer o melhor prá voce, para mim, para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário