terça-feira, 22 de março de 2011

Santo.Santo.Santo é Teu nome Senhor

"Disse Jesus: Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas."
(João 12:46)


"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

(Salmos 23:4)


"Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus."

(Salmos 62:7)


Amado de minha alma
Jesus, Deus meu e Senhor meu, que me fortalece, me restaura,
Meu consolador, advogado, soberano 
Aquele que me tirou do vale da sombra da morte,
Me colocou em alto retiro
Meu Senhor... Santo... Santo... Santo é Teu nome
Todo joelho se dobrará e toda língua confessará, 
só Jesus é o Senhor...
A cada manhã, renovas minhas forças, restaura meus sonhos,
Cura minha alma, guardas meus filhos,
Tua palavra me sustenta, 
Senhor o que seria de mim , se não fora o Senhor?
Só Tu és minha fortaleza, meu libertador, Rei meu e DEUS meu...

Louvado, engrandecido seja Teu nome para sempre, e sempre.
Exaltado entre as nações,
Louvemos, com danças, com palmas, com instrumentos,
com o coração grato,
com alegria, louvemos todos,com júbilo,
irmãos a uma só vós cantemos...
Só Jesus é Senhor
Santo Santo Santo
Deus de Glória Poder e Majestade
Santo Santo Santo
Nos prostramos diante de Ti...
DEUS meu e Senhor meu...
Toda honra glória e poder sómente a Ti...
Santo Santo Santo
Quero viver no centro da Tua vontade,
Desejo, anseio por realizar Teus plano, 
Abro mão da minha vida
para fazer Teu querer...
Me ajude Senhor a cada dia fazer Tua vontade e não a minha...
Te adoro Senhor
Te amo Senhor
Santo Santo Santo és o Senhor para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário